terça-feira, 22 de outubro de 2013

Biometrics Again

FINAlMENTEEEE recebi noticias, e dessa vez noticias boas.
Sexta-feira passada recebi uma carta da Imigração dizendo que nesta quarta - feira eu tenho uma entrevista para tirar os meus Biometrics again, para que eles podessem refazer o meu cartão, UFFA que alívio só o Papai do Céu sabe como eu tive nightmares nesses ultimos meses.
Eles me mandaram uma lista do que eu tenho que levar comigo.
A lista pede:
-A carta que você recebeu.
- Photo identification ( Aplicantes devem apresentar seu Permanent Resident Card, ou algum formulario mandado pelo governo que contenha seu nome, data de nascimento, fotografia e sinatura, passaporte, drivers license.
-Change of information ( se seu nome Foi alterado desde que vc fez seu Green Card, deverá apresentar provas da mudança de nome - certidão de nascimento, certidão do casamento.

Minha entrevista será amanhã.
#FeelingHappy


Nenhum comentário:

Postar um comentário