quinta-feira, 14 de março de 2013

Finalmente

Ola meninas essa semana eu tive uma otima surpresa, primeiro ja Faz duas semanas que eu fui no escritorio do social security e eu recebi no Comeco  dessa semana, dizendo que eles tenham aprovado a Minha peticao para o social, e que eu receber is meu cartao dentro de duas semanas no maximo.
Pois bem o meu social chegou hoje, estou Tao animada  e agora eu consigo trabalhar tambem.
Estou muito Feliz pois agora so falta eu arrumar o meu nome no meu green card e Tudo vai estar pronto :D

7 comentários:

  1. Parabéns!!!!!

    Quanto tempo durou o processo inteiro, desde o NOA1?

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu processo todo pra tirar o visto de noiva Levou 10 meses flor..
      Depois que eu Cheguei aqui levei quase 2 anos pra terminar o processo de green card e social security number, e uma jornada longa mais vale a Pena ;)

      Excluir
  2. Olá Charlie! Tudo bem? Li tua experiência de sucesso com o visto de noiva aqui no blog. Parabéns por esta conquista!! Eu também estou tirando o visto de noiva, minha entrevista está agendada para o dia 18 de Junho. Meu noivo está pensando em vir para cá para me ajudar, mas eu estou tão nervosa e ansiosa.. =/ Gostaria de saber se você tem algumas dicas para me dar sobre a entrevista, se é tranquilo, que tipo de perguntas eles fazem, etc. Talvez você tenha algumas informações que possam me deixar mais calma.. :) Meu nome é Yeon, bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee minha flor, primeiramente Parabens pela entrevista.
      Um conselho que doe é, tente ficar calma Tudo vai dar certo, antes de ir reveja toda sua papelada, e seus documentos, a entrevista sera muito simples, as perguntas vao vaiar de caso para caso, quando responder as perguntas, responda de forma direta, o consul provavelmente vai te perguntar como voces se conheceram e vai pedir que você conte a historia de vocês, e por quanto tempo estao juntos, leva com você prova de relacionamento fotos, email, cartas no meu caso eu levei e ele nao quis ver mais uma das minhas amigas aqui pediu para ver, entra é melhor ficar preparada, a entrevista nao demora muito leva de 10 a 15 minutos. Mais lembre-se tente. Ficar calma, te desejo sorte e quando estiver com o visto em mãos. Me Mande um recado de como Foi ;)
      Xbeijokas

      Excluir
    2. Hey Charlie!! Obrigada pelas dicas, foram ótimas! Deu tudo certinho. A entrevista durou cerca de 10 minutos e foi muito tranquila. Vou me mudar no final de Julho. :) Beijo! Yeon.

      Excluir
    3. De nada flor, ahh que bacana. Meus Parabens, fico muito contente quando posso ajudar ;) boa sorte ;)

      Excluir