segunda-feira, 4 de março de 2013

Chegando nos States

Depois que meu visto  foi aceito, nao demorei muito a vir embora, 2 semanas depois eu peguei meu voo de Guarulhos SP a Los Angeles, levo 12 horas , eu vim com uma companhia chamada Korean Air,  eu viajei sozinha, fiquei nervosa no comeco mais depois tudo ficou bem,  tive uma experiencia otima.



Enfim o aeroposto de LA e enorme, cheguei la por volta das 9 horas,as pessoas vao te ajudar a chegar ate os guiches,meu ingles nao era tao bom na epoca mais eu consegui me virar bem, fui para fila de non-citzen, a fila e enorme e sao varias, o rapaz que me atendeu tirou minhas digitais, tirou minha foto e me fez algumas perguntas, e tambem pegou aquele envelope pardo que agente nao pode abrir, ele contem a documentacao inteira do seu processo desde quando o noivo da a entrada ate  a aprovacao do visto. Enfim ele me fez varias perguntas e me deixou um pouco nervosa, ppor final das contas ele carimbo o meu passaporte e deu tudo certo.

Depois disso havia um  rapaz com uma plaquinha com  o numero do voo em que eu estava, ele estava com as minhas malas,  eu levei comigo duas malas enormes so tive que pagar um pouco a mais quando eu sai do brasil pois elas estavam bem pesadas.


Depois disso eu tive que entrar em uma outra fila, para uma mulher poder fazer uma vistoria em minha bolsa, depois entrei em outrs fila para  minhas malas maiorem passarem pelo raio X, engracado que eles te perguntam se vc tem algum animal dentro das malas eu ri tanto kkkkk.

Caso eles vejam algo suspeito eles fazem voce abrir a mala na hora, por final das contas eu consegui sair de la meia noite, o mozi tava me esperando do lado de fora, nos tivemos que ficar no aeroporto a noite inteira, nos saimos de LA as 7 da manha no dia 22 cheguamos em Salt Lake City as 11:00, porem eu cheguei la so com uma mala, a outra tinha sumido. Nos fizemos uma reclamacao no aeroporto e preenchemos um formulario com os meus dados para que eles pudessem encontrar a mala.
naquele mesmo dia porem de madrugada um funcionario do aeroporto ligou pro mozi  falando que a mala tinha cido encontrada e que ele estava levando ela pra nossa casa, minha mala chegou aberta sem os cadiados, entao fica a dica nao coloquem nada de valor dentro das malas, se vc puder leve com vc na mala de mao, para nao correr o risco de perder.

2 comentários:

  1. Aiiiii Charlie!!!! Que desespero que deve ter te dado de perder a mala!!!! Ainda bem que eles encontraram no final. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Claudia e na mala Tinha todos os meus sapatos e maquiagem fiquei super aliviada quando eles a encontraram kkkk

      Excluir